terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Adolescente é assassinado durante bebedeira em Santana

Imagem

Testemunhas disseram à polícia que o crime aconteceu após uma discussão

Uma discussão durante uma bebedeira entre dois jovens na noite de sábado (14), terminou em morte no município de Santana. Rafael Marques da Silva de 15 anos foi assassinado com duas facadas cujo o autor foi identificado como “Batata”,que fugiu logo após cometer o crime.O fato aconteceu por volta das 22h em uma área de ponte localizada no bairro do Elesbão.
Rafael mesmo ferido tentou chegar até a casa de sua irmã, onde ele estaria passando uns dias. O jovem estava recente em Santana,vindo do município de Pedra Branca do Amaparí onde ele residia. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Santana, mas acabou morrendo alguns minutos após dar entrada naquela casa de saúde.
A Polícia Militar (PM) localizou o autor do homicídio no bairro do Delta. João Paulo Pinheiro Leandro de 18 anos foi apresentado na 1ª Delegacia de Santana,onde confessou o crime.Ele disse que matou a vítima para se defender.Segundo ele,Rafael tentou agredi-lo com um terçado.O acusado comentou que como a vítima não teve coragem,ele partiu pra cima do rapaz e esfaqueou.
João Paulo foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão. Ele foi encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciaria (Iapen) onde aguardará o pelo pronunciamento da Justiça. (Ailton Leite/aGazeta)

Nenhum comentário: